Instalação de Divisória

Gostou? compartilhe!

A instalação de divisória é a colocação de um tipo de parede que separa ambientes, como tapumes ou biombos.

Os projetos corporativos, atualmente, tem as divisórias como aliadas para compor ambientes.

Por ser versátil, elas contribuem para organizar estações de trabalho, fazer áreas que sejam mais privadas e, além disso, dão charme e identidade a lugares como:

  • Escritórios;
  • Espaços de recepção;
  • Salas de reunião e chefia.

Além disso, as divisórias privam pela praticidade, pois são fáceis de serem montadas, auxiliando no uso dessa solução em ambientes de trabalham que já funcionam.

As divisórias atuais são diferenciadas, primeiramente, por conta da matéria-prima com que são fabricadas. Depois, por possuírem leveza. É possível encontrar peças feitas em materiais que são mais finos e baratos que outros, conferindo, também, economia.

Usos

As divisórias podem ser utilizadas para delimitar ambientes, de forma fixa, e para abrir mão de dispositivos que são deslizantes, de forma flexível, aumentando ou diminuindo de tamanho, conforme as necessidades do ambiente.

Especificações

Por questões de segurança, a especificação do uso de vidros em grandes superfícies precisa se atentar ao grande risco de acidentes. Por conta disso, é mais indicado que se utilize o vidro laminado, pois a camada intermediária impede que o vidro se fragmente em caso de quebra.

Onde fazer a instalação de divisória?

Está procurando por uma empresa fabricante de divisórias? Entre em contato com a Wizilux, localizada em São Paulo, na Avenida Barreira Grande, 1858 - Jardim Iva.